Prefeitura de Conceição do Rio Verde publica edital retificado de concurso

Concurso Prefeitura Conceição do Rio Verde

As inscrições são para níveis e cargos diversificados e devem ocorrer em março.

A Prefeitura Municipal da cidade de Conceição do Rio Verde, localizada no Estados de Minas Gerais, retificou o edital e também adiantou as inscrições para o concurso promovido por elas. Além disso, também é possível pontuar que a prefeitura em questão ampliou o número de vagas previstas de 146 para 159, seja em nível médio ou mesmo para a categoria de ensino superior. 

Atualmente, é possível informar que o concurso da Prefeitura de Conceição do Rio Verde está oferecendo 93 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de  Serviços Públicos, Motorista, Monitor de Creche, Auxiliar de  Secretaria, Vigia, Coordenador Pedagógico, Ajudante de Serviços  Gerais, Fiscal de Tributos Municipais, Professor de Educação Básica, entre outras categorias que podem ser conferidas por meio do edital. 

As inscrições podem ser efetuadas a partir do dia 10 de março de 2020, por meio do site oficial da banca organizadora do concurso em questão, a Unilavras Concursos.  

Sobre o valor referente à taxa de inscrição, é possível destacar que ele passa por oscilações dependendo do nível no qual o candidato está interessado. Caso a inscrição seja para nível fundamental ou para nível médio, o valor será de R$63,00; quem desejar se inscrever para o nível superior, por sua vez, precisará pagar a quantia de R$83,00.  

Por fim, é possível destacar que o concurso em questão será dividido em etapas e contará com várias provas. A primeira delas será objetiva e possui caráter classificatório, assim como também eliminatório. Posteriormente, será necessário passar por uma prova prática, de caráter análogo, mas somente em categorias específicas (como Motorista, por exemplo).  

Para os candidatos que se inscreverem no nível superior, ainda há a prova de títulos, que determina somente a classificação. Por fim, os aprovados precisão passar por um exame médico de admissão.