Polishop: Rede do comercio varejista oferta 41 vagas de emprego

Polishop

As vagas de emprego ofertadas pela Polishop foram divididas entre cargos e estados diferentes. Os níveis dos cargos vão de cursando ensino médio a ensino superior.

Vagas na Polishop
Polishop

O número de vagas de emprego é satisfatório, são 41 vagas, a Polishop busca pessoas que se encaixem nos perfis adequado para o cargo. Se você tem no minimo o ensino médio completo, isso facilitará no processo de seleção.

Os cargos disponíveis para ocupação na Polishop são das áreas de: Vendedor, Operador de Caixa, Auxiliar Administrativo, Gerente de Loja, Vendedor de loja e outros. Os salário atribui-se a função escolhida e vai de R$968,00 a R$5.000,00 e é garantido ainda os seguintes benefícios:

  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

As vagas estão disponíveis para os estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Goiás.

Realize sua inscrição

Os candidatos que tiverem interesse em está participando do processo seletivo da Polishop, precisam entrar no site da empresa clicando aqui. Lá você verá as vagas disponíveis e as cidades, selecione a que se encaixa com seu perfil e cadastre seu currículo.