Nubank Dinheiro Sumiu, Reajustes, Desconto, Entenda o que ouve

Nubank dinheiro sumiu, reajuste

Ontem a empresa nubank começou a receber uma chuva de reclamações de clientes que estavam se queixando de ter sumido dinheiro da sua conta. Os valores eram aleatórios, variavam entre 100 a 600 reais na grande maioria.

Segundo os clientes, no aplicativo era exibido a informação de que o dinheiro estava sendo descontado por um reajuste. No entanto não sabiam que reajuste era esse, as reclamações chegaram em grande quantidade até o banco.

Alguns clientes chegaram a mandar o dinheiro para contas bancárias alguém de sua família, temendo ser descontado também.

O suporte da empresa avisou a diversos clientes de que foi um erro, que vai está entrando em contato pelo e-mail, provavelmente para estorna-los.

Segundo o portal VEJA, o banco Nubank culpou a caixa pelo transtorno, que o CEF, alegou está pagando valores acima do que era pra ser pago.

Então nubank para regularizar estava descontando dinheiro de alguns clientes, mas ao receber uma chuva de reclamações nuBank decidiu suspender o reajuste e alegou ter imprecisão nos dados da caixa.

Sendo assim o banco está culpando a caixa pelo ocorrido, e eles iram explicar pelo e-mail dos clientes como ira ser resolvido essa questão.