Marinha abre concurso para 2020 bom número de oportunidades

Marinha abre concurso para 2020 bom número de oportunidadesMarinha abre concurso para 2020 bom número de oportunidades

Marinha abre concurso para 2020, o concurso promete trazer bom número de oportunidade. A Marinha quer um número de mais ou menos 900 candidatos para adentrarem a (escolas de aprendizes Marinheiros em 2020).

As inscrições ainda não foram abertas, elas terão aproximadamente 14 dias de duração. As Inscrições serão abertas dia 20 janeiro e terminaram por volta do dia 3 de fevereiro de 2020.

Fazes e prova

Os candidatos depois de inscritos deverão fazer uma prova objetiva, além de alguns testes, como testes físicos, de saúde, psicológico e dados biográficos. Será verificado também a questão de documentos para procedimento complementar.

Se nada mudar, a prova será aplicada no mês de abril de 2020, serão cinquenta questões, com as matérias de português, inglês, física e química.

Locais

EscolasCidades
Marinheiros do Ceará Fortaleza
Marinheiros de Pernambuco Recife
Marinheiros do Espírito Santo Vila Velha
Marinheiros de Santa Catarina Florianópolis

Participar Concurso da Marinha

Para quem quer se candidatar e fazer parte do processo, deve acessar a página da Marinha “www.ingressonamarinha.mar.mil.br”. Os candidatos deveram se inscrever entre os dias 20 de janeiro que será o dia em que abre a inscrição e antes do dia 3 de fevereiro, que será o dia em que fechará as inscrições. Devo lembrar também que pagará uma taxa 25 reais para inscrição.