Itaú abre 60 vagas de emprego para vários Estados e Regiões

Emprego Banco Itaú

A empresa Itaú está essa semana com 60 vagas de emprego disponíveis no mercado. A empresa disponibilizou as vagas para algumas cidades de diferentes estados no Brasil. Existe também bastante opções para os cargos que são de diferentes setores da empresa.

Itaú abre 60 vagas de emprego
Itaú

Itaú é bastante conhecido por ser um grande banco, foi fundado em 1945 no Brasil, no entanto, nem sempre foi conhecido por Banco Itaú. Antes o Banco Itaú era apenas uma instituição financeira, em 2008 se uniu ao Unibanco e se transformou em Banco Itaú Unibanco. Hoje é um dos maiores da America Latina.

Vagas

Veja os cargos disponíveis: Atendente Comercial, Analista Atendimento, Assistente Administrativo, Arquiteto de Integração, Analista de Projetos e Processos, Analista – Política COB, Agente Comercial, Gerente Geral com Person, Promotor de Vendas, entre outros.

Além disso a empresa ainda disponibiliza vagas para estágio e jovem aprendiz, vale ressaltar que também estão inclusos pessoas com deficiência física. No entanto as vagas PCD estão disponíveis para alguns cargos específicos e cidades. Exitem cargos que possuem múltiplas vagas.

Itáu ainda disponibiliza benefícios de saúde, vale transporte e alimentação, na grande maioria das vagas, a empresa não divulgou o salários e sim optou por deixar a combinar.

Estados

As vagas estão disponíveis para os estados de: São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Rio De Janeiro, Maranhão, Rio Grande Do Sul, Minas Gerais e Pará. Entretanto exitem algumas vagas de emprego que não foram divulgado os locais, mas isso você pode checar facilmente. Existem Estados na qual as oportunidades estão disponibilizadas em 2 cidades ou mais para que as vagas sejam preenchidas.

Inscrição

Crie seu currículo cuidadosamente, atente-se para os mínimos detalhes, para que dessa forma você possa se candidatar no processo de seleção com um currículo bem criado. Primeiro você precisa realizar seu cadastro caso não ainda não tenha. Logo após o cadastro envie seu currículo para o site vagas.com.br, depois de enviado ai é só aguardar pelo processo de seleção.