Como saber se o Dinheiro do Auxílio Emergencial já está na minha Conta

Como saber se o dinheiro já caiu

Para os aprovados no Auxílio emergencial, sejam trabalhadores informais, aqueles que estão no Cadastro Único e que já tinham bosa família, iremos te mostrar 2 formas de checar se seu dinheiro já está disponível na sua conta.

Exitem 2 formas para que você possa olhar se seu dinheiro do Auxílio Emergencial já está na sua conta. A primeira é que você pode averiguá sua conta pelos sites do bancos, seja Caixa ou Banco do Brasil, a outra são os aplicativo ambos os bancos, que também estão disponíveis.

Como saber se o dinheiro já caiu na minha conta?

Para saber se o dinheiro do Auxílio Emergencial já caiu na sua conta, entre no site ou no aplicativo da Caixa ou no Banco do Brasil, conecte com seus dados que será requisitado pelo banco.

Veja esse exemplo no aplicativo da Caixa Tem, é também importantíssimo principalmente para quem não possuí conta em banco, o link para baixar fica abaixo do vídeo.

O primeiro passo é baixo o Caixa Tem, esse aplicativo para que possa averiguá, ele é bem pequeno, atualmente apenas só 3 MB. Por ele você poderá movimentar o dinheiro seu dinheiro, e checar outras opções do governo como NIS, FGTS, etc.

Para olhar se já transferido para sua conta no Banco do Brasil você também precisa de entrar pelo aplicativo ou site. Veja esse exemplo pelo aplicativo.

Assim que você baixar o aplicativo e abrir faz o procedimento para acessar a conta pois você já é cliente. Será requisitado uma senha de 8 dígitos, você só consegue criar essa senha no caixa eletrônico como descrito no vídeo.

Como saber se o dinheiro já caiu
Caixa e Banco do Brasil