Coca-Cola está com 50 oportunidades de emprego; Saiba como se inscrever

Coca-Cola

Vagas de emprego foram oferecidas pela empresa Coca-Cola esta semana, são 50 vagas que dispõe de cargos diferentes. O nível escolar minimo exigido para participar do processo é o ensino médio completo. Banco Itaú está com 115 oportunidades de emprego; Saiba como se inscrever.

Vagas na Coca-Cola
Coca-Cola

A disposição para as vagas de emprego para trabalhar na empresa estão ampliadas para diversos setores, até o momento são 50 vagas no total. A Coca-Cola não divulgado o nível de escolaridade minimo para ajudante de entrega, no entanto o restante é preciso ao menos o ensino médio completo.

Os cargos são para as áreas de: Vendedor Externo, Pesquisador, Ajudante de Entrega, Conferente, Ajudante Operacional, Promotor e outras mais. O salário atribui-se ao tipo de cargo que irá atuar, no entanto, a Coca-Cola decidiu não divulga, deixando a combinar na seleção. As vagas também são acompanhada de benefícios:

  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte e outros mais

As vagas estão distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Realize sua incrição

Os candidatos que tiverem desejo de estar participando do processo seletivo, precisam entrar no site da empresa clicando aqui. Depois de entrar na página, você verá as vagas com as cidades disponíveis, escolha a vaga, após escolher clique em se candidatar, caso não seja cadastrado, faça o cadastro e preencha seus dados. Depois de concluído é só aguardar a equipe analisar o seu currículo.

Sobre a empresa

Coca-cola é uma grande empresa de refrigerante, a empresa é uma das maiores não só do Brasil, mas do mundo. Sua origem é dos estados unidos e foi lançada em 1886 e sua fabricante é a The Coca-Cola company.