Caixa irá liberar a solicitação amanhã no aplicativo para quem está no cadastro único

Caixa irá liberar a solicitação amanhã

A caixa exibe informação hoje no aplicativo de que irá liberar consulta para quem está no cadastro único amanhã 09/04. A informação exposta hoje no aplicativo foi a seguinte: “Em breve você poderá consultar por aqui se receberá o auxílio Emergencial. Tente novamente amanhã”.

Ultimas Notícias

Devido a muitas pessoas que estão no cadastro único serem barradas pelo aplicativo em uma tela onde aprece a informação de que os cadastrados precisam “aguardar 5 dias e acessar novamente”, a caixa decidiu atualizar essa informação e indicou a esses usuário a tentarem novamente amanhã 09/04/.

Talvez a caixa tenha tomado essa ação pelo fato de ser grande o volume de pessoas que não compreenderam a informação anterior, onde quem está no cadastro único precisaria aguardar, pois analise seria feita por ele. Isso fez com que muitas pessoas não entendessem e ficassem retentando o cadastro por várias vezes ao dia.

E tudo na verdade era só aguardar o tempo sugerido de 5 dias, hoje a caixa atualizou a informação do aplicativo, trocando de 5 dias para amanhã, indicando a voltarem só amanhã 9 de abril. O provável é de que a caixa irá habilitar algum recurso para esses usuários e agilizar a solicitação no aplicativo de auxílio emergencial.

Mensagem dada pelo aplicativo hoje 08/04
Caixa Econômica