Assaí está com 80 oportunidades de emprego; Saiba como se inscrever

Assaí Atacadista

As vagas de emprego oferecidas pela empresa Assaí estão distribuídas em diversas alocações da companhia. Onde a escolaridade mínima exigida é o ensino médio.

Vagas na Assaí Atacadista
Assaí Atacadista

As disposições de ocupação das vagas de emprego para trabalhar nas sedes da empresa estão distribuídas em diversos setores, tendo ao todo 81 opções de cargos em aberto. Todas as vagas liberadas pelo Assaí, solicitam o nível médio completo como mínimo exigido para poder se candidatar a qualquer vaga.

Os cargos que estão disponíveis para ocupação são respectivamente: Atendente de loja, nutricionista, operador de loja, coordenador de prevenção de perdas, encarregado de mercearia, auxiliar de manutenção, repositor, empacotador, fiscal de caixa e entre outras vagas que você pode conferir no ato da inscrição.

Os vencimentos variam de acordo com cada cargo e vão de R$992,00 à aproximadamente R$1.600,00 É garantido a todos os funcionários do Assaí atacadista os seguintes benefícios:

  • Vale Transporte
  • Refeição no local
  • Cesta básica
  • Seguro de vida
  • Assistência Médica

Localização das vagas

As vagas estão alocadas nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Pernambuco. Desses estados o maior volume de oportunidades está concentrado no estado de São Paulo.

Como realizar a inscrição

Os candidatos que tiverem desejo para estar participando do processo seletivo, precisam entrar no site da empresa clicando aqui. Nele você terá que preencher seus dados pessoais e cadastrar o seu currículo bastando escolher o cargo e o local da vaga que deseja concorrer.

Sobre a empresa

O Assaí Atacadista é uma empresa forte no setor de atacado. Representantes de 50% das vendas do grupo GPA Alimentar a companhia ainda compõe a maior bandeira do grupo francês Casino no mundo. Com 166 lojas pelo Brasil e em forte ritmo de expansão, são mais de 40 mil colaboradores que atuam em um modelo de negócio de baixo custo operacional, com preços competitivos, mix de produtos e volume de mercadorias adequados aos perfis de clientes. O princípio da empresa é valorizar o ser humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.