A Escola SAGA busca por profissionais para trabalhar na sua sede, 38 Vagas de Emprego disponíveis

Vagas de emprego da Saga

As oportunidades de ocupação das vagas de emprego para trabalhar nas sedes da empresa estão alongadas em diversos setores, tendo mais de 38 possibilidades de cargos em aberto. Todas as vagas liberadas pela SAGA, solicitam um nível de escolaridade mínimo, sendo o nível médio completo o mínimo exigido para poder se candidatar a algumas vagas.

A Saga está com 38 Vagas de Emprego disponíveis
Escola Saga

As funções que estão sendo abertas abrangem os seguintes cargos: supervisor de pesquisa, supervisor de vendas, vendedor externo, coordenador de cursos livres, auxiliar de cobranças e entre outras que você pode conferir clicando Aqui. Os vencimentos variam de acordo com cada cargo e vão de R$ 1,320 à R$ 4,500. É garantido a todos os funcionários da SAGA os seguintes benefícios:

  • Vale Transporte
  • Vale alimentação
  • Assistência Médica.

Localização das vagas

As vagas estão alocadas nos estados de São Paulo, Pernambuco, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Desses estados o maior volume de oportunidades está concentrado no estado de Goiás.

Como se inscrever

Os candidatos que tiverem desejo para estar participando do processo de seletivo, precisam entrar no site da Saga. Estando nele você terá que preencher seus dados pessoais e cadastrar o seu currículo e escolhendo o cargo e o local da vaga que deseja concorrer.

Um pouco sobre a empresa

A Saga escola sempre buscou transformar seus alunos em profissionais qualificados e competitivos. A escola foca em cursos de desenvolvimento de jogos, computação gráfica e arte digital. Fundada em 2002, é pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos e referência em cursos de computação gráfica – arte digital, animação, 3D e Efeitos Visuais – VFX.